sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Atitudes de pessoas anti sociais :


1 - Um anti-social ODEIA dar Bom Dia.. Acha que seu "Bom Dia!" deve ser dado apenas à pessoas especiais e que te correspondam.
2 - Todo anti-social convive com o vácuo... Se você leva uma média de mais de 10 por dia, bem vindo ao clube. (Nós sabemos muito bem o que é isso...)
3 - Diretamente ou indiretamente, um anti-social se exclui ou é excluído por determinadas pessoas.. E quando perguntam, porque você está sozinho, você responde: Porque me deixaram sozinho.
4 - Se você desistiu de socializar-se, você criou um twitter... Pelo menos lá você não fica no vácuo, ou fica?
5 - A vida em sociedade é uma desgraça total, embora você se ache popular.
6 - Um anti-social também é bipolar, você pode estar um poço de bondade, mas uma hora, você se transforma no Hulk.
7 - Um anti-social se sente sozinho, mal compreendido e às vezes discriminado.
8 - Muitos anti-sociais inteligentes são confundidos com nerds. Mas eles só sabem aproveitar a inteligência que ele tem.. Fazer o que? (Odeio quando não usam a própria inteligência).
9 - Um anti-social nem sempre reconhece que de fato é um.
10 - Anti-sociais odeiam se socializar quando têm muitas pessoas juntas.
11 - Todo anti-social tem problemas de auto-estima.
12 - Todo anti-social deveria ler o Hãn né? Acho justo =)
13 - Os anti-sociais do Hãn tem uma coluna especial, o Vida de Adolescente.
14 - Um anti-social perde em Sociologia. ¬¬

ATENÇÃO: Tirado de um site sobre tal : http://blog-do-han.blogspot.com/2010/09/atitudes-anti-sociais.html

1 comentário:

  1. kkkkkk uma coisa eu tenho certeza acho a vida um bagulho necessário e tenho quase certeza que odeio falar e pora sou anti social e sou burro e ingenuo meu blog para vocês se identificarem procurem os 3 posters no final da pagina por favor dependo da visita de vocês meu blog é - http://souantisocialquemerda.wordpress.com/

    vissssiissssstaaaaaaa esssaaaa poraaaaaaaaa

    caramnbaaaaaAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar